Pages

16 de abr. de 2010

Esmalte da vez #4


Olá pessoas, o fim de semana se aproxima e a escolha foi difícil. Resolvi ir de Menta da Risqué.
É um verdinho tímido, que queria chegar no jade, muito fofo ele, eu particularmente gosto mais do que jade da BU.


Atenção marcas de esmaltes que disponibilizam emails para contacto. Por favor respondam os emails que as consumidoras mandam. Tem umas 3 marcas que já tem mais de 3 dias que eu mandei para saber onde vende aqui em Salvador e nem me responderam.
Outra coisa que eu fico indignada é quando a resposta vem errada. Mandei um email para La Pogee, e eles informaram que aqui em Salvador vende em 3 lugares, 2 na Av. Trancredo Neves, me deram s números dos estabelecimentos e hoje resolvi ligar para saber onde seria. O primeiro numero liguei das 2 ate as 4:30 e chamou a rodo e ngm atendeu :O. o segundo numero que deram é da loja da Viamia do Salvador Shooping, la so vende 3 cores de esmaltes da propria marca.
Outro lugar é la na estação da lapa, nem numero, nem o nome da loja deram, so disseram que era na rua alguma coisa junqueira.
Agora o site indicados por eles funcionam e tem varias cores ne? Tudo para agente ter comprar la e ter que pagar um absurdo de frete :@
Quero os esmaltes mas ja to quase desistindo pq é uma falta de consideração com os consumidores, é mais facil dizer que a merda da marca nao vende aqui e pronto. Pelo menos nao perdemos temo.

Depois do desbafo, um bom findi para todas,
;* @lai_silveira

2 comentários:

AralC disse...

Um blog de unha de Salvador. Adorei!!
Tb estou super apaixonada por esmaltes e comprando cada vez mais. Super encontrando dificuldades de achar os lançamento e variedades pela lojas de Salvador.

Laís Silveira disse...

Pois se junte a nos nesse vicio :D
Muito bem vinda e se achar e sempre dar dicas onde acha esmaltes que sera bem aceita as dicas.

Postar um comentário