Pages

26 de abr de 2010

Esmalte da vez #7


Ola garotas :D
O posto hoje vai ser rapido, to correndo com os estudos.
A aposta d esmalte para o inicio da semana foi o Hits 205, ele é parecido com o sereia, porem é mais incorpado. 2 camadas ja foi o suficiente.
Volto o mais rapido que puder.

;** @lai_silveira

23 de abr de 2010

Absolutely Alice Fake


clique para detalhes

Como hoje estreiou o tão esperado Alice in Wonderland eu resolvi usar o esmalte Glitter Forte 612 da Hits que é a imitaçãozinha do Aboslutely Alice da coleção Alice da OPI. As meninas do Loucas Por Esmaltes já fizeram o swatche comparando os dois e disseram que é igual. E a amiga de minha amiga disse que a qualidade do OPI é igual ao da Hits, então sai ganhando nessa né?

Esmalte com glitter sempre dá trabalho pra limpar, não é? Esse não poderia ser diferente e eu ainda tô brilhando, mas creio que amanhã eu consigo tirar todos os excessos de glitter da pele. Tô apaixonadinha por ele, séeerio. Desde que a coleção saiu eu fico babando por ele e pelo Mad As A Hatter.

Bem, por hoje é só isso. Vou ver se uso o Verniz Balada da Lai amanhã e tiro foto para mostrar o resultado.

Beijos (@guanabeer)

Esmalte da vez #6




Ola genteee, a aposta para o findi é........
O chic pele da Colorama, para entrar no clima nude de inverninho.
Passei 2 camadas e tcharam?!
O resultado ai esta!


Novidades....primeiro o esmaltandoba ja tem TWITTER :D http://twitter.com/esmaltandoba .
Segundo, parece que vai rolar sorteio de esmaltes :D Ta em negociação, entao vamos rezar para da certo.
Terceiro: BOM FIM DE SEMANA :D

Ate mais ;*
@lai_silveira

22 de abr de 2010

Esmalte da vez #5


Como prometido, voltei :D
A aposta da vez eu me joguei... no começo achei meio feia a cor, mas ja to amando :D
Usei o marinho da Colorama, 2 camadas e 364 da Hits, uma camada.
Ficou bom? Achei diferente... vao me chamar de E.T. na rua, rs.

Bom é isso ae, por hj chega de posts ne?

Ate mais ;* @lai_silveira

Chegaram!


Meninasssss.... semana passada tomei coragem e pedi pelo site da Hits o tao falado e nunca achado verniz balada :D:D, alem de adquirir outras coisitas.
Ai na Terça-feira (20/04), estava na minha dormida da tarde, quando chega a caixinha.
Acordei na hora ne? Peguei a tesoura e começei a coorta para ver logo.
Tinha tanto plastico bolha que achei que era brincadeira e nao tinha nada.
Mas eis que acho o que tinha pedido :)


O verniz balada brilha na luz negra, entao nao usei para saber como fica, mas deve ser o maximo.
Coloquei contra a luz do sol e ele ficou meio azulado bom sinal. Acho que vou fazer do meu quarto uma boate para por luz negra, kkkkk. Procurei aqui em Salvador e para variar nao achei, logo pedi pelo site. Como as soteropolitanas sofrem com essa falta de variedade de esmaltes :(

Outra aquisição foi o 45 segundos, o esmalte que seca super rapido :D Funciona bem mesmo.

Bom.... era para ter postado antes porem com o feriado deu maresia, sorry.

Mas tarde volto como prometido.
;* @lai_silveira

Onde eles moram?



Hello pessoas :D O blog ta meio parado, ninguem postando :X Que coisa feiaa...
Eu particularmente tenho um motivo... provas da faculdade.
Mas a boa noticia é que ja acabaram.
Tava dando uma olhada e é muito complicado ter um lugar para guardar os "sagrados" esmaltes.
Alem de que, quem gosta mesmo de esmalte, nao encontra um lugar grande o suficiente.
Eu mesma ja sofri desse mal. Primeiro tive uma caixinha, depois passei para uma maletinha e agora para completar eles estao em uma gaveta... sim e ja estaa quase cheia (alguem quer fazer doações??)
Bom o video é auto-explicativo... essa é minha gaveta, onde os guardo de modo simples, pratico e que ate agora dá.

Quem tiver ideias ou quiser mostrar onde os guardam tambem podem comentar!
Mais tarde volto para o esmalte da vez!

;* @lai_silveira

16 de abr de 2010

Esmalte da vez #4


Olá pessoas, o fim de semana se aproxima e a escolha foi difícil. Resolvi ir de Menta da Risqué.
É um verdinho tímido, que queria chegar no jade, muito fofo ele, eu particularmente gosto mais do que jade da BU.


Atenção marcas de esmaltes que disponibilizam emails para contacto. Por favor respondam os emails que as consumidoras mandam. Tem umas 3 marcas que já tem mais de 3 dias que eu mandei para saber onde vende aqui em Salvador e nem me responderam.
Outra coisa que eu fico indignada é quando a resposta vem errada. Mandei um email para La Pogee, e eles informaram que aqui em Salvador vende em 3 lugares, 2 na Av. Trancredo Neves, me deram s números dos estabelecimentos e hoje resolvi ligar para saber onde seria. O primeiro numero liguei das 2 ate as 4:30 e chamou a rodo e ngm atendeu :O. o segundo numero que deram é da loja da Viamia do Salvador Shooping, la so vende 3 cores de esmaltes da propria marca.
Outro lugar é la na estação da lapa, nem numero, nem o nome da loja deram, so disseram que era na rua alguma coisa junqueira.
Agora o site indicados por eles funcionam e tem varias cores ne? Tudo para agente ter comprar la e ter que pagar um absurdo de frete :@
Quero os esmaltes mas ja to quase desistindo pq é uma falta de consideração com os consumidores, é mais facil dizer que a merda da marca nao vende aqui e pronto. Pelo menos nao perdemos temo.

Depois do desbafo, um bom findi para todas,
;* @lai_silveira

15 de abr de 2010

"Misturinha" By Glorinha Kalil

O site da Glorinha Kalil divulgou um "tutorial" de como fazer uma versão caseira do esmalte prata da Chanel usando o esmalte Pérola da Avon e Prata da Linha Impala Cromo.
Adorei a dica, além de ser Glória Kalil

Chic ensina: aprenda a fazer a versão caseira do esmalte prata da alta-costura da Chanel

Então, fikadika...
Bjs e até a próxima com mais novidades...
@LiuSilveira

Coleções Outono/ Inverno 2010

Como as minhas unhas não são das melhores como da @guanabeer e da @lai_silveira contribuo com o blog através de noticiazinhas bem legais.
E hoje vou fazer um apanhado geral das coleções Outono/Inverno 2010 das marcas mais conhecidas no país.


IMPALA
Bom, vamos começar pela Impala com a Linha Impala Muito Luxo
São 12 cores novíssimas e lindas


Tem também a Linha Matte Luxo, também da Impala, com 5 cores novas. (Ainda não consegui disponibilizar a foto...caaalma!)


COLORAMA
Lançou a coleção Urban, que eu achei muuito legal, com as cores muito parecidas com as da Channel!


RISQUÉ
A parceria com o estilista Reinaldo Lourenço surtiu nessa coleção Outono/Inverno Jóias Místicas


ANA HICKMANN
Lançou a a coleção Atitude com cores muito vibrantes!


BIG UNIVERSO
São apenas 4 cores (achei muito pobrinho!)


Agora é só fazer a sua listinha e correr atrás das suas cores e marcas favoritas!!

Gostaria de oferecer os créditos do post para o Unha Bonita; Nosso Vício; Loucas por Esmaltes e o Mão Feita que eu dei uma pescadinhas nas fotos...

Vou reforçar, mandem fotos das suas unhas para o esmaltandoba@gmail.com
Vou fazer a sessão das leitoras!!

VAMO COMENTAR, MEU POOOOVO!!

Em breve volto com mais novidades...
Bjs e até a próxima, ladies!
@LiuSilveira

Esmalte da vez #3


Zoom para detalhes


Na verdade são esmaltes da vez já que são 4 misturinhas dos esmaltes Chanel. Quem tem R$ 95,00 sobrando e paciência para ficar na fila de espera pelas cores desejas investe no original, mas a cara da pobreza como eu investe em misturinhas que todo site de esmalte ensina a fazer. Na ordem da foto as cores são Orange Fizz, Particulière, Nouvelle Vague e Blue Satin.

Orange Fizz: é um laranja puxado pro coral, bem delicadinho e chique. Usei Preguicinha da Risqué, um pouco de Amarelo - pode ser Big Universo ou o Amarelo Real da Risqué - e qualquer branco para fazer a cor. A proporção é metade de Preguicinha, metade de branco e 15 gotas de amarelo.

Particulière: o desejado da estação que já tem 120 pessoas na fila de espera da loja Chanel do Rio de Janeiro, sendo que apenas 80 levarão para casa um vidrinho exclusivo. É um cinza amarronzado ou marrom acizentado, você decide, mas é phyno e a cara da riqueza. Fiz minha misturinha seguindo a receita do blog Unha Bonita que é 1/2 de Jackie, 1/4 de Chocolate e 1/4 de Capuccino. Como eu não tinha Capuccino usei o Nude da coleção Pedras Místicas da Risqué e deu no mesmo.

Nouvelle Vague: da coleção primavera/verão, as brasileiras ainda não cairam de amores pela nova cor da marca, talvez porque aqui seja inverno e as cores escuras esteja mais em alta, mas eu AMO azul e me apaixonei de cara. Esse é receita que eu deduzi servir usando Turquesa da Big Universo e Branco. Vai no olhometro mesmo até acertar o tom.

Blue Satin: é aquela cor clássica da Chanel que todo mundo tem que ter na coleção de esmaltes. Minha amiga me ensinou a misturinha que a manicure super diva dela faz: duas camadas de Marinho da Colorama com uma camada de Lílian da Impala. Outra opção para conseguir o resultado parecido é usar a Cobertura Transformadora de Cor - Reflexos Azuis por cima do preto que fica quase igual. Marinho + Lílian é o mais fiel.

Sou viciada em fazer misturinhas e vou tentar mostrar algumas aqui, ok?

Beijos =** @guanabeer

Esmalte da vez #2


Olá, a aposta da vez é esse verde da Hits n. 377 com o roxinho amado da Colorama.
Bom, os esmaltes da Hits são otemosssss, não são complicados de remover não mancham e ficar lindos com apenas 2 camadas.

Momento de indignação: aqui em Salvador, Bahia, não se encontra uma variedade muito grade de marcas de esmaltes, pra se achar algumas marcas badaladas é uma verdadeira ralação. Se encontra algumas la pelo lado da Lapa, centro da cidade, mas não são todas que se nos blog amiginhos. Oh, da para vender todas as marcas com todas as cores aqui em Salvador com facilidade de achar e mais perto?

To entrando em contato com algumas marcas via email e muitas nem respondem o email, um absurdo e uma falta de respeito mas deixa para la.

Fica a dica: os esmaltes HITS sao encontrados com facilidade em Salvador na Pituba, ali no max centre, pituba parque center, na Bel dos shooping Iguatemi e Salvador shooping.

Ate mais ;* @lai_silveira

14 de abr de 2010

Nail Art

Futucando mais uma vez na internet achei no youtube vários tutoriais de Nail Art para a galera fazer.
Admito não ser naada fácil mas vale a pena treinar.
Adorei esse de zebrinha...vou colocar por aqui

http://www.youtube.com/watch?v=UUI63IvUNQk&feature=related

Não consegui colocar o vídeo aqui, só o link. Leitoras que souberem e quiserem explicar pra ignorante aqui, aceitamos sugestões
;D

Mandem fotos das unhas de vocês pra esmaltandoba@gmail.com que vamos postar no blog a coleção das leitoras!
Até mais, ladies!

Fikadika #Lilian Pacce

Navegando no site do msn hoje vi uma dica de Lilian Pacce sobre a nova coleção da Risqué inspirada na Penélope Charmosa...
A linha não novidade para os leitores mas como a dica é da Lilian Pacce, fikadika!!!

Abaixo o link da noticia...

http://msn.lilianpacce.com.br/home/penelope-charmosa-esmaltes-risque/


Até a próxima ...

13 de abr de 2010

Esmalte da vez #1


Olá pessoas, começando a minha contribuiçao aqui.
Bom... o escolhido de hoje foi o gabriela com volúpia, todos dois da Risqué.
São otimos de passar e tranquilos para serem removidos. Tem uma cobertura muito boa, uma camada de cada e fica assim como na foto.
O vermelho é um tom bem basico, casual e classudo ne? Adoro essas cores, porem no momento cansei de usar cores muitos coloridas e coloquei eles para darem um fortalecida na unha, pq pode ate ter mito essas historias mas e acredito e nas minha unhas funcionam.

Até breve ;** @lai_silveira

Inauguração

Olá galera!!
Inauguramos hoje o Blog Esmaltando, mostrando "quase que diariamente" nossa mania por esmaltes, cores e tendências que virou nosso vício!
As postagem serão feitas por uma equipe de doidas e viciadas... Em breve nós mostraremso nossas caras (mãos e pés)...



Aos blogs que visitarem, deixem o link de vocês pra acrescentar nos nossos favoritos.
;D
Até a próxima...