Pages

23 de fev de 2011

Esmalte da vez #40

Olá pessoas :D
Sumi ne? KKKK é a preguiça mesmo. SOrry.
Entao... cm mt gente sabe a Impala ta de coleçao nova a SPFW.
Soube pelo twitter do Utilidade Feminina que ja tinha na BEL do Salvador Norte Shooping.
Entao eu procurei e liguei para a Bel de lá e disseram que tinha.
Fiquei louca e me arrumei para ir lá perto do aeroporto e arrematar ai tive a ideia de ligar para a Bel do Iguatemi e informaram que nao tinha chegado. Liguei para a do Paralela e falaram tb que nao tinha nada lá.
Quando olhono twitter, a Mary Miccucci falou que tava usando o azul aviador. Liguei na hora para saber onde tinha achado.
Ela encontrou na Bel do Shopping Paralela, mais perto ne? A safada da atendente me enganou, mas nao adiantou me joguei e ao chegar lá tinha tds da coleçao. E tinha varioss, a pratileira cheia e varias caixas para repor ;D

Só nao comprei o vermelho pq n curtir mt ao, e to cheia de vermelhos.

O primeiro a usar foi a estrela da coleçao ne? O NA MIRA 3D.
Tipo assim to amando essa brincadeira de 3D.

Passei 3 camadas do na mira 3D e 2 de top coat da colorama que tambem comprei um nv pq o meu tava velho e ao inves de tirar as bolinhas ele dava mais :S

COnfiram as ftos!


É isso por hoje meu povo.
Depois eu volto.







26 de jan de 2011

Esmalte da vez #39

Olá meninas!

Bom continuando com os novos esmaltes que ganhei da Jeu, o segundo a usar foi o Top Beauty 3D :D

Eu usei ele sozinho, 4 camadas e passei top coat para tirar o aspecto de glitter aspero.
Mas ja vi varios blogs usando ele acima de um esmalte base.
O efeito "meio holografico" só vi quando tirei a foto com flash ou na luz solar.

Achei bem diferente, nao é como o glitter forte da HITS.
Acho que vou aderir para o carnaval hein?

Sorry pela unica e nao tão boa foto.

Beijos

24 de jan de 2011

Esmalte da vez #38

Hello meninas!
Depois de muito tempo volto com esse esmalte que ganhei da Jessica que foi para Sampa meo. Trouxe varios esmaltes, trouxe 3D, Milani, Ludurana, Sancion Angel e os discos de unhas.
Para inaugurar usei logo o CLOSE da PasseNati.
Já tina visto ele nos blogs e me apaixonado assim como o Clean que é mais azulado.
Ele é parecido com o Acqua da Elke.
o Close é um verde pastel com pouco de fundo cinza e cintilancia dourada.
Usei 2 camadas sem top coat nem nada.

Vejam as fotos e tire suas conclusões.















E ai? Ne lindão?

Beijoss

5 de jan de 2011

Adesivos de unhas.

Meninas quem nao ouviu falar nas unhas das famosas como Katy Perry, Beyonce, Lady Gaga?
As unhas minx são tipo adesivos que sao colados nas unhas e tem diversas estampas.
A Lays do Utilidade Feminina consegui trazer para nos de Salvador esse tipo de manicure.
Vale a pena conferir la é só clicar aqui.
Bom essa semana, mais especificamente na segunda-feira fui conferir de perto a primeira esmalteria de Salvador. Gente o que é aquilo? Serio, é tudo de melhor para nos que gostamos muito de esmaltes.
Cheguei la por volta das 3:30 e fui recebida pela Beth. Só sai de la as 5:20. Esse tempao ficamos falando de esmaltes, marcas e muitas novidades.
Bem como fui conhecer adquerir algumas coisinhas como: caneta que limpa esmalte adesivos de unhas, lixa de cristal, varias marcas de esmaltes lado B e muitas outras coisas. So conferindo lá.

Bom a primeira novidade que vou apresentar é o adesivo de unhas que imita o Minx e é super baratinho. Adorei essa parte. Custou 9,50 e a cartela veio com 10 adesivos, ou sej aum ara cada unha.

No inicio fiquei com medo de comprar porque achei que seria dificil de colocar, mas me arrisquei. O valor deu um empurrazinho. Escolhe a estampa floral, muito parecida se nao for igual a usada pela Katy.
Unhas da Katy Perry. Foto do Twitter

Bom os adesivos são da êdelle, procurei no google mas nao achei nada. Sei que é fabricado na Korea. Viva aos koreanos por essa ideia de baratear as Minx.

O modo de aplicação é super simple. A Beth me amostrou la na hora e colocou uma na unha da Livia que estava junto comigo. Voce tira o adesivo da cartela posiciona na unha limpa e seca e com o palitinho que vem junto com a cartela voce passa sobre o adeviso em cima da unha para fixar e tirar as imperfeiçoes. Depois voce passa a lixa que tambem acompanha o kit e tira o que fica sobrando. Por fim a Beth me deu uma dica maravilhosa, passa um top coat, o velho roxinho amigooo. Fica divino, super diferente e com um mega brilho.


O resultado? Veja com seus proprios olhos.






Gostaram?

BOm para quem quer ficar na moda passa la na MISS VERNIZ, a esmalteria da Beth. è uma lojinha linda de viver. Fica na Barra, na rua do Viva Gula. Numa galeria de grades azuis. A ultima loja do canto direito é a Miss Verniz.

Bom meninas por enquanto é só.
Beijos.



PS: Por problemas tecnico graças a Oi, fiquei sem internet por uma semana e depois ele deram um modem so que era muito lento :( Entao nao atualizei antes por isso. Agora a situaçao ja normalizou e voltei com tudo :D.
PS2: Minhas unhas estao pequenas mas mesmo assim quis colocar os adesivos. Nao consigo parar de olhar.

16 de dez de 2010

Testando

Meninas hoje eu estava passeando e eis que eu encontro uma lampada diferente, ela era preta. Ao vê na embalagem vi que era luz negra. Nao me contive e arrematei.

Em abril eu comprei o verniz balada, lembram? Pois é nunca havia testado e hoje com minha nova aquisição pude testa-lo.

Eis o resultado :D




Bom a lampada custou cerca de 15 reais, não achei cara não. O verniz balada na época custou cerca de 6 reais.

O esmalte que eu estava usando era o Forró da A.H., depois posto ele no esmalte da vez.


Fiz um vídeo mostrando a esmaltação e como o resultado fica. Achei incrivelllll.


Bom o verniz balada é um top coat. O meu é da Speciallità, empresa da Hits. Comprei pelo site da própria marca, mas infelizmente nao encontro mais para venda no site :(. Mandei um email perguntando e espero resposta.

Outra marca que tem esse tipo de top coat é a Sancion Angel. Vi no catalogo que eles tem o brilha no escuro e o luz negra. Pretendo comprar os dois para testar.

Prometo que irei pintar as unhas de maneira mais decente e de diversas cores e farei um post melhor logo.

Queria compartilhar logo com voces esse momento lindo.


ESSE ESMALTE BRILHA MUITO NO CURINTHIAS (#zinafellings). É o mais lindo do Brasil, do Brasil não, da Bahia (#cassetafellings!)

Bom por hoje é só ok?

Beijos


15 de dez de 2010

Esmalte da vez #37


Bom gente, depois de muito tempo sem postar nada, hoje eu amostro um novo esmalte que chegou essa semana.
Minha coleção de "gringos" tá crescendo e eu nao usei todos.
Para quem quer saber onde compro uso o Cherry Culture para comprar alguns.
Já fiz duas compras lá e essa ultima demorou de chegar, fiquei ate preocupada, tinha ate desistido mais o carteiro me fez feliz :D
Depois de quase um mes chegaram.
O primeiro que usei foi o da foto, é o 202 Sharon's Heart.
è um rosa com brilhos dourados lindo, bem meigo.

Por hoje é isso.
Beijos

9 de nov de 2010

Esmalte da Vez #36


O verão está chegando, o calor está aumentando e os toons pastéis estão pegando! O esmalte da vez reflete todo esse verão fervoroso que vem por ai. Por isso vou sair amanhã de Amarelo Pop Art. Essa cor é da nova coleção da Colorama (Aquarela).
O meu comentário é...simpl
esmente lindoooo! Adorei a cor, super simples de passar, só é um pouco dificilzinho de tirar os borrões por conta do efeito corretivo dele.
Um amarelo pastel bastante vibrante, porém discreto e elegante. Achei o máximo!!
Fora que é Colorama que pra mim é a melhor marca d
e esmaltes daqui do Brasil, apesar da Colorama não ser "do Brasil".
Bom, é isso...Amei a cor, o efeito e tudo m
ais. Ainda não posso afirmar sobre a durabilidade porque acabei de colocar pra espalhar o charme amanhã mas acredito que é de boa qualidade. Pra dar um toque maior da durabilidade acrescentei uma camada do roxinho tbm da Colorama mais só pra garantir...

Agora é a vez de vcs curtirem o verão com essa nova coleção.


P.s: A coleção já está disponível nas Lojas Americanas do Shopping Iguatemi. Até ontem tinham toooodas as cores da coleção. O preço unitário é de R$3,99. Corram e aproveitem!
Até mais!

15 de out de 2010

Esmalte da vez #35





Hello!z
Quanto tempo isso está as moscas hein?
Bom para recompensar irei postar o esmalte da vez.
Bom o esmalte da vez é o BIQUINI - HITS.
é um azul lindo, meio fluorescente pastel, meio roxo. Pegaram o azulejo portugeus misturaram com o cobalto e jogaram branco.
LINDO DE MORRER!
Estou in love total com ele :D
beijoss
@LaiSilveira_

30 de set de 2010

Nail art: usando o carimbo.

A primeira tentativa nunca é perfeita, mas vale a tentativa.
BOm, nada a fazer na noite entao deu nisso.
Usei como esmalte base o pétala banca da Colorama, duas camadas e ficou muito bom.
Para usa como nail art, usei o 212 da Hits.
A plaquinha usada foi a m78 da Konad.
Depois passei uma camada do roxinho da Colorama, que por sinal manchou um pouquinho o 212.
Mais o importante de tudo foi que para ter sido a primeira tentativa ficou muito bom ne?!
A modelo das mãos é a @LiuSilveira...






;* e até mais!

Atualizando

ATENÇÃOO LEITORAS BAIANAS...
A coleçao Pop4You da Risqué já está disponível na Bel Salvador do Shopping Iguatemi e do Shopping Salvador. As cores estão meio que espalhadas, ainda não é possível achar todas em um lugar só...
E nas lojas Americanas do Iguatemi tem também a coleção Fashion da Colorama.
Outro p.s: Se vc quiser economizar essa graninha, o blog Formando Divas tá completando 1 ano e sorteando a caixinha lindaaaaa da coleçao Pop4You. Segue o link do post pra quem quiser concorrer:
http://formandodivas.blogspot.com/2010/09/promocao-colecao-risque-pop4you-1-ano.html


Bjs e até a próxima!

29 de set de 2010

Esmalte da vez #34

Olá!
Bom dias depois e nenhuma postagem, venho atualizar isso aqui.
O escolhido foi o Glamour pink da colorama da coleçao glam, do verao 2010.
Comprei ele e deixei guadade, como muitos, e uma bela noite resolvir usa-lo. Inicialmente nao gostei nao, nada de diferente que um vermelho com bilinhos, nao vi nada de pink.
Mas ao acordar e ir a luz do sol, apaixonei :D
Ele é um rosa escuro puxando para o vermelho com brilhos incriveis.
A foto comprova.
Até mais.
;*