Pages

9 de nov de 2010

Esmalte da Vez #36


O verão está chegando, o calor está aumentando e os toons pastéis estão pegando! O esmalte da vez reflete todo esse verão fervoroso que vem por ai. Por isso vou sair amanhã de Amarelo Pop Art. Essa cor é da nova coleção da Colorama (Aquarela).
O meu comentário é...simpl
esmente lindoooo! Adorei a cor, super simples de passar, só é um pouco dificilzinho de tirar os borrões por conta do efeito corretivo dele.
Um amarelo pastel bastante vibrante, porém discreto e elegante. Achei o máximo!!
Fora que é Colorama que pra mim é a melhor marca d
e esmaltes daqui do Brasil, apesar da Colorama não ser "do Brasil".
Bom, é isso...Amei a cor, o efeito e tudo m
ais. Ainda não posso afirmar sobre a durabilidade porque acabei de colocar pra espalhar o charme amanhã mas acredito que é de boa qualidade. Pra dar um toque maior da durabilidade acrescentei uma camada do roxinho tbm da Colorama mais só pra garantir...

Agora é a vez de vcs curtirem o verão com essa nova coleção.


P.s: A coleção já está disponível nas Lojas Americanas do Shopping Iguatemi. Até ontem tinham toooodas as cores da coleção. O preço unitário é de R$3,99. Corram e aproveitem!
Até mais!

5 comentários:

agataa disse...

That colour is beatiful!

❤ Verinha disse...

Oi Liu...

Nossa, achei q seguia seu blog!!!

Amo esse tom de amarelinho, tá muito fofo!!!


Beijãooo
http://febredeesmalte.blogspot.com/

Make up, tudo de bom! disse...

Lindo esse amarelinho, já tentei achar aqui mas tá dificil.
Olá querida encontrei seu blog no Twitter e estou te seguindo, passa lá no meu e se gostar me segue tb ok, bjkas e muito sucesso.

Iris
http://makeuptudodebom.blogspot.com

Livia disse...

Adoro conhecer blogs de pessoas daqui de Salvador! Estou seguindo, viu?
Quanto ao esmalte, eu e esmaltes amarelos, infelizmente, não temos uma boa relação. hahahah
Mas adorei em suas unhas.
Bjs
www.deolhonastendencias.com

Mari disse...

Oi, te conheci pelo Twitter, mas acho que essa é a primeira vez comentando por aqui!

Todo mundo ama esse amarelo... eu acho que sou meio do contra. Mas comigo o amarelinho não dá liga! Hehehehe

Bjos
Mari
http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com/

Postar um comentário