Pages

29 de mai de 2010

Minha primeira oncinha...

Bom gente, sábado de noite, nada pra fazer...
Então, resolvi olhar uns sites parceiros, ai no site eucapricho vi um tutorial de oncinhas!
Acheiii super fácil e fofinho e resolvi fazer em mim...inicialmente foi um desastre mas depois ACHO que deu uma melhorada heuehueheuhe
Bom, segue em fto o resultado. Prometo melhorar e fzer em todas as unhas!



Fiquei tãoooo emocionada que nem limpei os cantinhos...a edição da foto também não tá legal mas vale a intenção...
Eu usei o Hits 212 como base em baixo, cores Matte Fluors da Impala e um preto básico da BU (esqueci o nome)
Espero que tenham gostado. Comentem !!!!
Sigam no twitter...
E mandem a fto de vcs!
Bjs, bjs!

28 de mai de 2010

Esmalte da vez #16


Olá oláaa... eu demoro, mas posto! Se bem que ultimamente eu to meio down com esmaltes e minhas unhas cotoco por causa da faculdade e do trabalho ''/

Mas vamos ao esmalte da vez: 329, da Hits. Furou a fila porque eu AMO esmalte verde e ele é tão chique no último com esse tom meio musgo molhado, sabe?

Pensei que fosse manchar porque é bem pigmentado, mas foi fácil de limpar os cantinhos. Duas camadas, mas uma terceira ficaria melhor. Mas pra tirar da unha que foi o babado porque pense na manchação louca que ficou minha unha... Porém, valeu a pena desfilar bem phyna com essa cor por alguns dias.

Hits está me conquistando a cada pincelada, principalmente essa coleção nova do Inverno. Quero todos, mas gramour eu tenho de sobra, só falta a glana pra bancar esse nosso vício LÔCOOO!

Beijos&Abraços da Jeu#
@guanabeer

Esmalte da vez #15



Meninas tudo bom?
Bom continuando com os babys da orly o segundo usado foi o Lola.
Esse rosa é parecido com o rosa chiclete, porem é diferente de algum jeito.
é mais rosa parece meio com o pauba da dote, com o brisas da impala, sei la com qual mais.
Mas é lindão, to apaixonada por ele!


Ate mais! ;*
@LaiSilveira_

27 de mai de 2010

Esmalte da vez #14

Meninas quanto tempo ne? Com essa promo que rolou ficamos totalmente paradas.
Mas retomando muitas novidades....
Bom para começar trago esmaltes da Orly. Gente eu ficava babando por eles mas s vendiam fora ne? Ok essa realidade ja passou, agora vende para o brasil e o preço nao é muito alto nao, vai de 13 a 25 reais os esmaltes. Como eu queria varios, acabei comprando 3 miniaturas com 5,4 ml de R$ 13, 80.São eles ai na foto...


Sao muito fofos os vidrinhos... parece de brinquedo, é do tipo de levar na bolsa para qualquer reparo necessario.

O primeiro a usar foi o azul, Witch's Blue. Ele é do tipo azul escuro metalico.
Aqui em Salvador eu nunca vi parecido, porem acho que o New York da A.H. parecido. No dia que chegaram, fui na bel do salvador shopping e tinha o NY la, porem nao comprei e me arrependi depois. Parece meio com o Urano da BU ne?
Amei essa cor super diferente. Gostaram?



Bom é isso por enquanto...
Tenho varias fotas para postar, mas fica para depois, amanha tenho provenha na faculdade.

;* @LaiSilveira_

26 de mai de 2010

Meninas a promoção foi sucesso ne?
Como foi sorteado ontem, e por sorte da Clara, que mora aqui em Salvador
, fomos pessoalmente deixar seus esmaltes em sua casa.
Olha o videozinho que a propria fez.

Jaja tem outra promação, Hexa Brasill.







Ate mais, ;*


@esmaltandoba

25 de mai de 2010

Atualizando...

A ganhadora já entrou em contato. Então não será necessário um novo sorteio.
AGUARDEM A PRÓXIMA PROMOÇÃO...PROMOÇÃO HEXA BRASIL !!!!
Agradecemos as visitas no blog e aos participantes. Nosso contador deu pau de taaaaantas visitas!
Continuem comentando....nos sigam no twitter tbm... nos mandem email com o swatche de vcs!!!
Bjs e até a próxima

Promoção Ahaza no Fluor: RESULTADO !!!!!!!

Bom meninas, sorteamos agorinha a ganhadora do promoção "Ahaza no Fluor".
A ganhadora do cometário número 28 foi a seguidora ARALC, Clara Santana.
Abaixo segue as imagens do sorteio e do comentário para não ter erro.
Parabéns Clara!!!!!!!
Lembrando: A ganhadora deverá enviar um email para esmaltandoba@gmail.com, no prazo de 24hr, com seus dados. Caso o vencedor não entre em contato um novo sorteio será realizado !
Estamos aguardando o contato...
E atenção...EM BREVE MAIS UMA PROMOÇÃO. PROMOÇÃO HEXA BRASIL!



24 de mai de 2010

É amanhã !!!!!

Atenção meninas!!!
É amanhã o sorteio da promoção Ahaza no Fluor!
Ainda dá tempo pra vc que ainda não se inscreveu !!!
Até 12hr hein ?!
Vamo que vamo !!
Boa sorte a todas que se inscreveram! Amanhã estaremos divulgado a ganhadora da promoção!
Fiquem ligadas!!!!
Bjos, até mais!

10 de mai de 2010

PROMOÇÃO Ahaza no Fluor !!

O blog Esmaltando lança hoje (10/05/2010) a sua primeira promoção esmatística!!!
Vamos sortear aqui no blog um kit Fluors da Marca Toque Final.


O sorteio será no dia 25 de maio de 2010, aqui no site. O sorteio será através dos comentários neste post, quando você for comentar no nosso blog.

Vamos as regras:

1- O sorteio será apenas para participantes com endereço no Brasil

2- Para o sorteio serão aceitos apenas comentários de visitantes seguidores do blog

3- Cada visitante poderá comentar apenas 1 vez neste post. O comentário deverá conter o email e se possível o twitter para facilitar o nosso contato com o ganhador.

4- A promoção vai do dia 10/05/2010 até o dia 24/05/2010 (até as 23:59h), sendo o sorteio a ser realizado no dia 25/05/2010 (Terça-feira) usando o sistema random.org. O resultado será divulgado aqui no blog no mesmo dia do sorteio.

5- O ganhador deverá enviar para o email esmaltandoba@gmail.com ,no prazo de 24hr, o seus respectivos dados:

Nome completo/Endereço/CEP

6- Caso o vencedor não entre em contato até o prazo estabelecido será realizado um novo sorteio, para um novo comentário deste mesmo post, que deverá seguir as regras dos itens anteriores.


É isso !! Ai estão as regras!! Fiquem atentos a elas.

Maiores dúvidas através do email esmaltandoba@gmail.com ou através do twitter @esmaltandoba; @LiuSilveira; @LaiSilveira_ ; @guanabeer.

E nos sigam no twitter!!!!!!


Comentário da Jeu: "Adooooro ser seguida!"

Bjos e até a próxima. E...COMEÇOU A VALER!!!!!!!!!

Esmalte da vez #13


Hello,
para começo de semana e com unhas curtas =( me joguei no coral chic.
Eu adorooooo a Colorama esmalte de secagem mega rapida :D
Passei 3 camadas para ficar assim. Ele em si é meio sem graça, mas com 3 camadas fica ate parecendo um esmalte cremoso.

É isso, ;* @LaiSilveira_

8 de mai de 2010

Swatche - Penélope da Risqué Part I

Finalmente minhas penélopes lindas e rosinhas chegaram aqui em Salvador e no interior também como eu conferi esse final de semana. Tava sem money para levar a coleção inteira para casa já que eu quero todos, mas peguei logo os três que mais amei para testar e depois vou comprando os outros aos poucos. Os escolhidos foram: Renda Charmosa, Penélope Charmosa e Apuro Violeta.

Renda Charmosa: minha paixão da coleção e eu nem gosto de cor clarinha, mas os brilhinhos prata e dourado que têm nele me fizeram babar com tanta fofura. Ótimo pra uma ocasião que peça um esmalte mais discreto e foi o úncio que não deu bolinha. Com duas camadas ele tava assim.

Penélope Charmosa: ô esmaltezinho ruim pra cobrir o branco da unha, viu? Manchou que foi uma beleza, precisei de 4 camadas e ele encheu de bolinha. E olha que eu tava no ar-condicionado. A cor é um rosa lindão, mas me deu a sensação de "já-vi-em-outra-coleção".

Apuro Violeta: phyno, essa é a definição. Roxo, com brilhos coloridos, ótima cobertura e diferente. 2º favorito da coleção e não deu trabalho algum por ser mais aguado que os outros.

No próximo swatche mostarei os outros da coleção que eu já adquiri.

Beijos, see you later. @guanabeer

5 de mai de 2010

Esmalte da vez #12

Hello :D
Bom o escolhido agora foi o Arranha ceu da nova coleçao da Colorama.
2 camadas apenas e me apaixonei, como dito antes.


Por falar em apaixonar, a Colorama esta me surpreendendo. Seus esmaltes secam muitissimo rapido. Parabenss Colorama.

Ontem fui pinta minhas unhas e quando olhei, uma tinha quebrado :@ Ahh que raiva me deu, estavam tao grandes. Ai cortei todas, estao no toquinho agora :( Mas deu tempo de fazer esse swatch para vocês.

Vocês repararam na logomarca no blog? Acabei de fazer :D Gostaram? Super simples e discreta ne?

Qualquer coisa eu volto.
;* @LaiSilveira_

Esmalte da vez #11

Aloka que nunca mais postou aqui, né? Mas era por falta de organização mesmo. O esmaltando da vez vai pro Amarelo da Machetti, uma marca que eu encontrei por acasa em meu interiorzinho e até hoje só vi uma pessoa comentando que conhecia. Anyway, é amarelo não tão aberto e eu AMO de ♥ essa cor. A vantagem de ser morena é poder usar amarelo e não ficar pálida, adooooro!

Usei três camadas porque ele fica manchadinho com duas e mais uma camada do roxinho da Colorama pra ficar mais brilhoso. Na foto também está minha nova paixão: lixa de sete estapas. Sério, seguindo as sete etapas da lixa sua unha fica di-vi-na-men-te brilhosa e lisa, nem precisa de base se não for colocar um esmalte no dia. Indico total.

Bom, é isso. Em breve teremos novidades na casa. Fiquem na expectativa.

#Jeu @guanabeer

4 de mai de 2010

Voltei como prometido.Mesmo com o tempo chuvoso, fomos eu e Jessica la para o centro da cidade procurar novidades de esmaltes.
Na verdade nao tinha muitas novidades nao, mas agente andou pacas, achamos os amados La Pogges, embora em poucas cores, tinha algumas cores da nova coleção da Big Universo e nada mais.
Para as meninas interessadas, as lojas onde fomos fica perto da estação da Lapa.
Ficamos mais de 30 mintos na fila para estacionar no shopping Piedade, depois fomos para a praça de alimentação, ai do lado do Mc Donald's tem uma porta se voce seguir para o lado esquerdo, sai na rua cheia de camelos, onde subindo voce encontrarar os La Pogges. Se voce seguir para o lado direito vai sair no paraiso, isso mesmo, variasssssss lojas de cosmeticos e farmacias que vendem esmaltes.
Tem diversas marcas, BU, Colorama, Risque, Impala, Assedio, Toque Final, Sensual....

Minhas aquisiçoes foram modestas, essas da foto.


Em breve termos novidades :D Coisa muito boa para voces!
QUEM QUR ESMALTES? ate parece o silvio santos falando, kkkk.

A equipe ira se reunir para decidir os criteiros e a forma de sorteio e depois colocamos aqui.
Por hoje é so.
;* @LaiSilveira_

Esmalte da vez #10

Olá :D
A aposta agora é o fluorescente. Quam acha que acabou o verão e com ele a moda fluor, ta enganado! CONTINUA BOMBAMDO NO INVERNO TB.
A coleção Mattefluor da Impala ta ai para comprovar.
Me joguei no Fluors, o amarelo fluor. 3 camadas e tcharam!


Hoje a tarde se a chuva contribuir, devo ir no centro da cidade para procurar novidades e conto a voces.

Volto mais tarde ;* @LaiSilveira_

3 de mai de 2010

Esmalte da vez #9

Chegou minha vez de postar foto do esmalte que vou usar durante essa semana.
Escolhi o Absinto da nova coleção da Colorama.
Achei lindooo na loja, na hora de pintar não dei nada por ele mas na mão ficou uma graaaaça!
Foram 3 camadas pra ficar legal porque ele é meio ralinho mas ficou sucesso!
E os brilinhos são bemmm discretos

Adorei !!
Lembrando...mandem swatches de vocês pro email esmaltandoba@gmail.com
Até esta data não recebemos nenhuma foto !!   "/
Até a próxima. ladies!

Esmalte da vez #8


E para começar a semana vou de Laranja da Impala.
A cor fica linda, usei 2 camadas e nao foi dificil retirar.
O esmalte fica parecendo um vermelho aberto, mas é so impressao.
Gostei muito dele :)

;* ate mais, @LaiSilveira_

Fica a dica!

Ola meninas :D
Que blog parado é esse? Meu Deus, as moscas estao aqui... quem manda nao ter tempo para postar?
Bom findi muuuito produtivo, comprinhas da nova coleção da Colorama
ATENÇAO SOTEROPOLITANASSSSSSS, A COLEÇÃO URBAN DA COLORAMA JA TEM EM SALVADOR :D iupiiiiiiiiiiii...
Onde encontrei? Shopping Iguatemi, AMERICANAS 1º piso.
Fui la na sexta e tinha todas as cores:D, alem de ter todas as coberturas transformadoras da Colorama.
Nao comprei a coleçao toda pq nao gostei muito de algumas cores no vidrinho nao, porem vendo nos blogs as cores nas unhas, to pensando em ir comprar-las.
Minha comprinha la foi essa da fotinha.


O carbono parece meio reto, mas na verdade é um verde escuro, muito lindo :D
O arranha ceu, estou apaixonaderrima por ele, é um cinza escuro.
O absinto, é o jade fake, é bonito na unha, a Lívia ta com ele, vou mandar ela postar foto para voces. O problema dele é ser muito ralinho, ter que se passar umas 3 camadas.
O camurça é a tentativa doParticulière da Chanel, nao me agradou muito nao, mas para apostar no inverno, acabei adquirindo.
Os outros 5 da fotos foram aquisições a parte da coleçao, achei bonitinhos e os garantir.

Dica dada, agora vou partir para outro post.
;* @LaiSilveira_