Pages

23 de abr. de 2010

Absolutely Alice Fake


clique para detalhes

Como hoje estreiou o tão esperado Alice in Wonderland eu resolvi usar o esmalte Glitter Forte 612 da Hits que é a imitaçãozinha do Aboslutely Alice da coleção Alice da OPI. As meninas do Loucas Por Esmaltes já fizeram o swatche comparando os dois e disseram que é igual. E a amiga de minha amiga disse que a qualidade do OPI é igual ao da Hits, então sai ganhando nessa né?

Esmalte com glitter sempre dá trabalho pra limpar, não é? Esse não poderia ser diferente e eu ainda tô brilhando, mas creio que amanhã eu consigo tirar todos os excessos de glitter da pele. Tô apaixonadinha por ele, séeerio. Desde que a coleção saiu eu fico babando por ele e pelo Mad As A Hatter.

Bem, por hoje é só isso. Vou ver se uso o Verniz Balada da Lai amanhã e tiro foto para mostrar o resultado.

Beijos (@guanabeer)

0 comentários:

Postar um comentário