Pages

18 de ago. de 2010

Esmalte da vez #29


Hello pessoas!
Como falei anteriormente o proximo esmalte que iria usar seria o Acqua da Big Universo.
Tenho que admitir que a BU se superou com a formula do Acqua. Fiquei lendo uns comentario dos blog e vi muita gente falando que era ruim, rala e bla bla bla. Na minha opiniao eu achei normal, passei 3 camadas e ficou otimo, sem manchas nem bolinhas, nada de outro mundo nao.
Tá pode falar 3 camadas é muito, mas varios esmaltes utilizam varias camadas como os da coleçao de inverno da Hits, o amarelo pastel tem que usar 3 camadas.
Bom... achei o Acqua a coisa mais fofa, no vidrinho eu achei ele normal, mas nas unhas um arrazoooooooo. Os micros brilhos e bota micro nisso sao quase invisiveis. Dão um toque suave.
E a BU me surpreendeu novamente com a durabilidade, ja tem 3 dias, isso mesmo 3 dias e esta intocavel, nada de lasquinhas, descascar.


Uma coisa muito imortante para se dizer e eu me orgulhar de minha propria pessoa, estou conseguindo ficar 3 dias com o mesmo esmalte :D Super hiper mega avanço!

Amanha é minha vez de embarcar para o Rio de Janeiro. Vou procurar os esmaltes lado B por la, ja que aqui nada se encontra.



Bye ;* @LaiSilveira_

3 comentários:

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu adorei essa cor!!!!
bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs
(¨`·.·´¨)
.`·.¸(¨`·.·´¨)
.... ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨)
....(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×
... ×`·.¸.·´×Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Aline Gomes disse...

Amei, amei amei esta cor tudo de perfect
Achei seu blog lindo....
Venha ver o meu tbm... Seguee..
http://alinegomess.blogspot.com/
Bjo

Unknown disse...

que liiiindo!
eu queeero
sasauhauh

beeijao

Postar um comentário