Pages

16 de ago de 2010

Esmalte da vez #27


Ola meninas :D
Bom ontem teve Stockcar etapa Bahia. Foi mt divertido, muita emoçao.
Ai o esmalte escolhido foi o Pedra granada da Risque Coleçao joias misticas.
O vermelho fosco me ganhou. Demorei mt para aderir essa coleçao mas ja tenho 3 dela.
Passei base sim, nao descascou nem ficou quebradinho nem nada, ficou lindaooo. Usei por 3 dias, isso mesmo 3 dias e nem lascou, descascou naadinha. Tive resistencia por essa coleçao pq tinha visto mt gente reclamando que nao durava e bla bla bla. Mas em mim ficou lindo e impecavel.
Usei base, duas camadas e pronto. Super simple de usar e de limpar.

Outra novidade que nem acreditei foi achar o Acqua da Big Universo aqui em Salvador. Pensei que so chegaria ano que vem e olhe la kkk.
Adquirir logo o meu ne? Nao sou boba.
Depois vou usa-lo e psto por aqui.

Beijos ate mais :*@LaiSilveira_

1 comentários:

Vívian Aguiar disse...

Eu amo os esmaltes foscos! Acho o efeito lindo e a durabilidade na minha unha foi muito boa também =D
Nháá! Também quero o meu Acqua da BU. Tomara que ache aqui em FSA...

Postar um comentário