Pages

5 de jan. de 2011

Adesivos de unhas.

Meninas quem nao ouviu falar nas unhas das famosas como Katy Perry, Beyonce, Lady Gaga?
As unhas minx são tipo adesivos que sao colados nas unhas e tem diversas estampas.
A Lays do Utilidade Feminina consegui trazer para nos de Salvador esse tipo de manicure.
Vale a pena conferir la é só clicar aqui.
Bom essa semana, mais especificamente na segunda-feira fui conferir de perto a primeira esmalteria de Salvador. Gente o que é aquilo? Serio, é tudo de melhor para nos que gostamos muito de esmaltes.
Cheguei la por volta das 3:30 e fui recebida pela Beth. Só sai de la as 5:20. Esse tempao ficamos falando de esmaltes, marcas e muitas novidades.
Bem como fui conhecer adquerir algumas coisinhas como: caneta que limpa esmalte adesivos de unhas, lixa de cristal, varias marcas de esmaltes lado B e muitas outras coisas. So conferindo lá.

Bom a primeira novidade que vou apresentar é o adesivo de unhas que imita o Minx e é super baratinho. Adorei essa parte. Custou 9,50 e a cartela veio com 10 adesivos, ou sej aum ara cada unha.

No inicio fiquei com medo de comprar porque achei que seria dificil de colocar, mas me arrisquei. O valor deu um empurrazinho. Escolhe a estampa floral, muito parecida se nao for igual a usada pela Katy.
Unhas da Katy Perry. Foto do Twitter

Bom os adesivos são da êdelle, procurei no google mas nao achei nada. Sei que é fabricado na Korea. Viva aos koreanos por essa ideia de baratear as Minx.

O modo de aplicação é super simple. A Beth me amostrou la na hora e colocou uma na unha da Livia que estava junto comigo. Voce tira o adesivo da cartela posiciona na unha limpa e seca e com o palitinho que vem junto com a cartela voce passa sobre o adeviso em cima da unha para fixar e tirar as imperfeiçoes. Depois voce passa a lixa que tambem acompanha o kit e tira o que fica sobrando. Por fim a Beth me deu uma dica maravilhosa, passa um top coat, o velho roxinho amigooo. Fica divino, super diferente e com um mega brilho.


O resultado? Veja com seus proprios olhos.






Gostaram?

BOm para quem quer ficar na moda passa la na MISS VERNIZ, a esmalteria da Beth. è uma lojinha linda de viver. Fica na Barra, na rua do Viva Gula. Numa galeria de grades azuis. A ultima loja do canto direito é a Miss Verniz.

Bom meninas por enquanto é só.
Beijos.



PS: Por problemas tecnico graças a Oi, fiquei sem internet por uma semana e depois ele deram um modem so que era muito lento :( Entao nao atualizei antes por isso. Agora a situaçao ja normalizou e voltei com tudo :D.
PS2: Minhas unhas estao pequenas mas mesmo assim quis colocar os adesivos. Nao consigo parar de olhar.

6 comentários:

Unhas pintadas e cia disse...

Aiii q lindooo
eu quero =)

Beijoooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

To seguindo segue tb =)

kelen disse...

Amei achei super criativo e fofo!
bjs

Artistic creative nails disse...

Esse adesivo é lindo! Arrasou na escolha!
Estou te seguindo, me segue tbm?
Beijos!

http://artisticcreativenails.blogspot.com/

TWITTER: @ArtisticCNails

we love esmaltes disse...

lindooo!
eu quero! muito lindo eu até quero mas naum tenho coragem ja que sou muito desajeita mas queria tentar!
bjos
http://www.amamosesmaltes27.blogspot.com/

Jajá disse...

Lais eu achei o maior barato! quero pra ontem.
só que tem um probleminha, onde eu moro não nem nem cheiro dessa novidade, vc me manda pelos correios ???? pode deixar recado no meu blog
www.modapraquemquer.blogspot.com
fico aguardandooooo

adriana disse...

Eu adorei este adesivo, mas quando tento colocar não gosto do resultado parece muito artificial. mas este ficou lindo. Parabéns

Postar um comentário