Pages

8 de set de 2010

Esmalte da vez #31 + Comparação


Olá!
Fim de semana prolongado ne? Feriado é sempre muito bom.
A escolha desse fim de semana foi o Hipie Chic da nova coleção da Colorama(Alô meninas de Salvador, ja tem nas lojas americas).
Ele é um mix de verde agua bem legal, mas nao me pareceu novo.
Ai fui futucar meus vidrinhos e achei legal a ideia de fazer uma comparação.

Bom pelo vidrinho achei o 218 da Hits parecido, mas ao vivo mesmo o irmao gemeo foi o mar d Verona, é quase o Hippie Chic, so um pouco mais escuro.
O sereia ta ai solto ne? nao tem nada de parecido.
Para quem ainda nao tem indico o mar ou o 218.
Usei 3 camadas do Colorama :S Mas secou super rapido.
Usei 2 camadas do verona e 3 do Hits.

Beijos e ate mais
@LaiSilveira_

4 comentários:

apaixonadaspelabeleza disse...

Oiiêêê...
Fico tão feliz quando encontro blogueiras daqui da cidade..rsrs..
Tá lindo o blog..
Beijoss
Dina

Mary disse...

Olá! no poste passado vc falou sobre os esmaltes da revlon eu gostaria de saber onde vc comprar aqui em salvador. Eu sei que a Beauty lá no tricenter vende.
Eu tenho o hippie Chic, acho ele muito bonito.

@LiuSilveira disse...

Mary, na Via Paris no Shpping Salvador tbm vende. Fica ali pertinho do Bompreço, naquele corredor ali. Tem váaarias cores, uma variedade bem maior do q a Beauty!

Ana Paula Franke disse...

Poxa! Faltou o Ana Paula da Sancion Angel!!!!!!!!!! Que é quase idêntico ao hippie chic!
Meu esmaltinho num pode faltar! =D

Postar um comentário