Pages

8 de set. de 2010

Esmalte da vez #31 + Comparação


Olá!
Fim de semana prolongado ne? Feriado é sempre muito bom.
A escolha desse fim de semana foi o Hipie Chic da nova coleção da Colorama(Alô meninas de Salvador, ja tem nas lojas americas).
Ele é um mix de verde agua bem legal, mas nao me pareceu novo.
Ai fui futucar meus vidrinhos e achei legal a ideia de fazer uma comparação.

Bom pelo vidrinho achei o 218 da Hits parecido, mas ao vivo mesmo o irmao gemeo foi o mar d Verona, é quase o Hippie Chic, so um pouco mais escuro.
O sereia ta ai solto ne? nao tem nada de parecido.
Para quem ainda nao tem indico o mar ou o 218.
Usei 3 camadas do Colorama :S Mas secou super rapido.
Usei 2 camadas do verona e 3 do Hits.

Beijos e ate mais
@LaiSilveira_

4 comentários:

Anônimo disse...

Oiiêêê...
Fico tão feliz quando encontro blogueiras daqui da cidade..rsrs..
Tá lindo o blog..
Beijoss
Dina

Mary disse...

Olá! no poste passado vc falou sobre os esmaltes da revlon eu gostaria de saber onde vc comprar aqui em salvador. Eu sei que a Beauty lá no tricenter vende.
Eu tenho o hippie Chic, acho ele muito bonito.

Lívia Silveira disse...

Mary, na Via Paris no Shpping Salvador tbm vende. Fica ali pertinho do Bompreço, naquele corredor ali. Tem váaarias cores, uma variedade bem maior do q a Beauty!

Ana Paula Franke disse...

Poxa! Faltou o Ana Paula da Sancion Angel!!!!!!!!!! Que é quase idêntico ao hippie chic!
Meu esmaltinho num pode faltar! =D

Postar um comentário