Pages

29 de jul. de 2010

Esmalte da vez #22

Advinhem qual o esmalte da vez, que por sinal é o meu favorito...

40 graus-Coloroma!!

( Ok, as fotos não das melhores hueheuheuehuehe)

Pra onde eu vou essa cor me segue porque eu AMOOO essa cor.
Quase um laranja, vermelhão aberto lindoo.
Sem muitos comentários, simplesmente lindo.
Porém acredito que a Colorama vem pecando um pouco na durabilidade dos esmaltes Verniz&Cor.
O 40 graus com pouquissimo tempo já descasca na ponta da unha, mesmo com aqueles truques para não descascar.
Soube hoje que em breve terá coleção nova circulando por ai...vamos esperar pra que os erros não se repitam. Quero ficar muuuuuuitos dias com o meu 40 graus do coração!



Falando na coleção nova da Colorama, abaixo fotos da supostas coleções divulgada no Mão Feita e Esmaltes da Ana


Coleção Aquarela Tropical (Única Camada)




Coleção Fashion





0 comentários:

Postar um comentário