Pages

4 de mai. de 2010

Voltei como prometido.Mesmo com o tempo chuvoso, fomos eu e Jessica la para o centro da cidade procurar novidades de esmaltes.
Na verdade nao tinha muitas novidades nao, mas agente andou pacas, achamos os amados La Pogges, embora em poucas cores, tinha algumas cores da nova coleção da Big Universo e nada mais.
Para as meninas interessadas, as lojas onde fomos fica perto da estação da Lapa.
Ficamos mais de 30 mintos na fila para estacionar no shopping Piedade, depois fomos para a praça de alimentação, ai do lado do Mc Donald's tem uma porta se voce seguir para o lado esquerdo, sai na rua cheia de camelos, onde subindo voce encontrarar os La Pogges. Se voce seguir para o lado direito vai sair no paraiso, isso mesmo, variasssssss lojas de cosmeticos e farmacias que vendem esmaltes.
Tem diversas marcas, BU, Colorama, Risque, Impala, Assedio, Toque Final, Sensual....

Minhas aquisiçoes foram modestas, essas da foto.


Em breve termos novidades :D Coisa muito boa para voces!
QUEM QUR ESMALTES? ate parece o silvio santos falando, kkkk.

A equipe ira se reunir para decidir os criteiros e a forma de sorteio e depois colocamos aqui.
Por hoje é so.
;* @LaiSilveira_

3 comentários:

AralC disse...

Opaaa Faz uma listisnhas do esmaltes que vcs compraram. Nessas lojinhas é q se encontra algo em salvador. Mas as cores que mais quero nao acho em lugar algum. Verde da Impala. Marinho da Colorama. Fora os lançamentos de inverno da Impala. Preciso de um santo luxo e paparazzi.
Beijos

Laís disse...

Voce encontra o marinha la sim o meu comprei la. A coleçao de inverno da impala ainda nao chegou as lojas nao, se nao me engano so no fim do mes. A coleçao nova da risque, penelope charmosa, ja tem na Bel Center, no shopping salvador.
E que verde da impala vc procura? Se for o verde escuro eu tambem comprei la no centro.

AralC disse...

Valeu pelas dicas, vou procurar os esmaltes no centro de novo.
=**

Postar um comentário