Pages

8 de mai. de 2010

Swatche - Penélope da Risqué Part I

Finalmente minhas penélopes lindas e rosinhas chegaram aqui em Salvador e no interior também como eu conferi esse final de semana. Tava sem money para levar a coleção inteira para casa já que eu quero todos, mas peguei logo os três que mais amei para testar e depois vou comprando os outros aos poucos. Os escolhidos foram: Renda Charmosa, Penélope Charmosa e Apuro Violeta.

Renda Charmosa: minha paixão da coleção e eu nem gosto de cor clarinha, mas os brilhinhos prata e dourado que têm nele me fizeram babar com tanta fofura. Ótimo pra uma ocasião que peça um esmalte mais discreto e foi o úncio que não deu bolinha. Com duas camadas ele tava assim.

Penélope Charmosa: ô esmaltezinho ruim pra cobrir o branco da unha, viu? Manchou que foi uma beleza, precisei de 4 camadas e ele encheu de bolinha. E olha que eu tava no ar-condicionado. A cor é um rosa lindão, mas me deu a sensação de "já-vi-em-outra-coleção".

Apuro Violeta: phyno, essa é a definição. Roxo, com brilhos coloridos, ótima cobertura e diferente. 2º favorito da coleção e não deu trabalho algum por ser mais aguado que os outros.

No próximo swatche mostarei os outros da coleção que eu já adquiri.

Beijos, see you later. @guanabeer

2 comentários:

K® (Kel Costa) disse...

Como assim? Tu tá blogando sobre esmaltes agora? rsrs Nem viciou não.

Eu só comprei o "Renda", "Charminho" e "Pink vigarista". É aquilo q vc meio q disse aí, achei que os outros rosas dão aquela sensação de já ter visto em outros lugares. Não vão me fazer falta rs

Vívian Aguiar disse...

Simplesmente amei saber que existe um blog sobre esmaltes de meninas da Bahia!
Afinal, tudo que a gente vê nos outros blog demoram séculos para chegar na nossa terrinha =/
Esse interior que você se referiu onde achou a coleção Penélope Charmosa... Qual é?
Moro em Feira de Santana ;D
Muito sucesso! Beijos...

Postar um comentário